Olá a todos
Resolvemos partilhar neste cantinho as nossas aventuras, falar sobre viagens em autonomia, dar dicas sobre off-road, viajar com crianças, campismo e fazer testes a aparelhos e equipamentos que acharmos pertinentes.
O meu nome é Ana, sou fisioterapeuta e gosto muuuito de viajar. O homem cá de casa chama-se Mário Chan e é multifacetado Professor de música, fotógrafo e videografo e um pai fantástico.
Temos dois filhos, o Miguel de 6 anos e a Madalena de 3, que nos acompanham em todas as nossas aventuras. Começaram a viajar ainda na barriga e vêem sempre connosco. Para nós viajar com eles é maravilhoso, podermos dar-lhes o mundo é algo que nos faz muito felizes.
Foi o amor pela natureza e pela aventura que nos juntou e desde o início que passeamos muito e viajamos. Sempre da mesma forma, muito TT, campismo e com o intuito de conhecer mais e mais e mais.
Vamos aqui contar-vos algumas das viagens antes de 2015, ou seja antes do Miguel nascer, mas o enfoque destas partilhas vai ser no sentimento de pais aventureiros e de como é conhecer o mundo na companhia dos nossos filhos.
Espero que gostem, que suscite alguma vontade de fazerem o mesmo com os vossos filhos e que a informação que aqui partilhamos seja de alguma forma útil para vós.
Fantástico, muitos parabéns pela iniciativa!
Obrigada Sérgio 😉
Incrivel mae ❤️
Obrigada =)
Excelente blog. Foi graças a um vídeo feito e partilhado pelo Mário que “arrisquei” juntamente com a minha mulher fazer uma viagem de carro até à Croácia com a nossa filha de 4 meses. Vai ser bom poder acompanhar as vossas partilhas e aventuras
!
Obrigada José =)
Fico tãaaaaaaaaaao contente por ler as suas palavras! Fico mesmo feliz por saber que conseguimos incentivar essa vossa aventura! E aposto que deve ter sido uma viagem fantástica!
Parabéns, passeios maravilhosos, com paisagens de tirar folego. Parabéns tb pela otimismo de viajar com 2 crianças, tem gente que diz não ser possível, mas acho totalmente possível e agradável.
Obrigada pelas palavras =) É mesmo possível e é maravilhoso! Não me vejo a fazer aquilo que gosto sem ter os meus filhos comigo!
É isso mesmo que pretendo passar com as nossas partilhas! Obrigada por estar aí e nos acompanhar!